quarta-feira, 8 de março de 2017

ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS


Best-Seller, com mais de 2.000.000 de cópias vendidas em todo mundo. Descobrindo as manobras ocultas de satanás através do conhecimento e discernimento espiritual contidas nas experiências relatadas pela Dra. Rebecca Brown.

Uma ex-satanista disse: ?...Tornei-me uma das representantes de satã. Fiz inúmeras viagens, tanto no Estados Unidos como no exterior...durante esta época, conheci várias estrelas do Rock e todos eles assinaram pactos em troca de fama e fortuna...? ?...Eu era professora da Escola dominical, mas ninguém sabia o que eu realmente estava fazendo ali.

Aquele era um dos meus lugares favoritos para recrutar crianças para servirem a satanás...? ?...Muitos dos representantes de governos que vinham a nossa mansão na Califórnia sabiam que estavam fazendo negócios com o diabo, quando pegavam do nosso dinheiro para a compra de armas e coisas mais...? Este livro vai abrir seus olhos, te atualizar. Será para sua edificação e desenvolvimento espiritual.

Ganhei um exemplar de meu filho, quando o li fiquei chocado! Pensei comigo mesmo, estarrecido: satanistas ocupando cargos em nossas próprias Igrejas? Logo imaginei um caso isolado em alguma Igreja decadente, fria, pequena, quase fechando, lá da América do Norte onde o evangellho tem se deteriorado tanto...

Nem passou pela minha cabeça o fato desta constatação ser parte de um grande plano orquestrado pelo maior inimigo das nossas almas! Irmãos, vai um alerta!

Em minha própria Igreja encontramos cinco terríveis lobos; andavam entre nós vestidos de ovelhas atuando em postos chaves. Após descobertos, e agora sabemos que só aqui na cidade já existem sete templos.

Lá eles reúnem para sacrificarem ao diabo, fazerem seus pactos, organizarem o assédio aos nossos jovens e planejarem seus ataques, a nós e a obra! Você precisa se informar!

É claro que você sabe: leitura pura, puríssima mesmo, só a Bíblia Sagrada. Então, com este livro, que o Senhor te edifique e que você retenha o que é bom! Este livro me fez bem, eu recomendo e eu mesmo já distribuí vários exemplares. Pastor Glycon Terra Pinto

Paginas 240
Formato 14,0 x 21
,0http://www.via52.com.br/livraria/batalha-espiritual/ele-veio-para-libertar-os-cativos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário