quarta-feira, 5 de abril de 2017

Paralisia do Sono ou demônios?

Paralisia do Sono ou Forças sobrenaturais?



Paralisia do Sono ou Forças sobrenaturais?
Há relatos de muitas pessoas que já passaram por esta experiência que para alguns é maravilhosa, pra outros é um terror.
No campo cientifico perder os movimentos do corpo a capacidade de falar/gritar, ficar com o corpo pesado ou como se estivesse sendo pressionado por algo/alguém quando se está'' dormindo ''é visto como algo natural, como se o cérebro tivesse acordado cerca de 90%, porém os outros 10% continuam inconscientes, dando a impressão de que estamos de fato acordados, porém sem poder se mexer.
Um pouco sobre o assunto aqui:
www.paralisia.com/paralisia-do-sono/paralisia-do-sono.html
Bom, tenho irmão protestante e ele com seu pastor já passaram por algo parecido e dão os ''créditos'' disso ao demônio por sentirem alguém pressionando-os fortemente.
Hoje, eu passei por isso, foi um terror..
Estava deitada no sofá de lado, sonhava com alguma coisa que não lembro o que era, mas ouvia tv e os sons de carros na rua normalmente quando alguma coisa estava pressionando-me fortemente entre o umbigo e a cintura, foi uma dor terrível, onde eu não conseguia gritar e estava sem ar(já estava pensando que ia morrer).
Pensei '' é um sonho, então logo acordo'', mas ai eu ouvi o som da tv(estava passando novela) e vi que estava ''acordada'' sem poder me mover e quando olho pra trás, eis que vejo algo como uma cabeça(só vi em cima da cabeça do tamanho da de uma criança, ou seja, cabelos curtos escuros, com o corte igual o de homem, não vi rosto nem nada).
Chamei (sem voz mesmo) meu irmão, vi que não ouviria nada, ai comecei a rezar...rs
Nisso acordei de fato e eu estava deitada igual estava no sonho, a novela estava passando na tv mesmo (tudo igual, só o monstrinho esquisito que sumiu)
A ciência diz ser paralisia do sono, porém não explica por que a maioria das pessoas veem seres estranhos neste ''sonho'', até mesmo em culturas onde não se ensina pra maioria sobre existência de Deus ou demônio.
Então, o que concluir?
Alguém já passou por isso?
Foi horrível.
Tem gente que fala que depois que se acostuma, fica bom que dá pra fazer coisas boas, mas não penso que é isso não.
Lembro-me de gritar pro meu irmão, mas saiu uma voz rouca e baixinha que nem meu cachorro escutaria.
Então lembro não ter aberto a boca, mas como se tivesse ecoado na minha mente ''Jesus, Jesus''...ai pimba!, Acordei de fato.
Nunca mais quero ter isso.
Já sou medrosa com essas coisas... Agora acho que ficarei ''louca'' de vez.
Meu irmão já disse ter sentido isso quando ele morava em casa.
Engraçado que na hora que vi a sombra do meu lado (e uma sombra de uma mao sobre minha barriga) lembrei do que meu irmão disse quando sentiu isso(chame Jesus e diga pra ir embora em nome de Jesus), mas não pensei premeditado, o pensamento veio do nada e ecoou Jesus na cabeça.
Estranho, pois parece que se não fizer força pra ''acordar'', parece que eu ia morrer mesmo, sem ar, dolorida.
Fonte: http://www.internautascristaos.com.br/forum/2-teologia/14184-paralisia-do-sono-ou-forcas-sobrenaturais

Minha opinião sobre o assunto.
Paralisia do Sono, acredito sim ser algo sobrenatural, depois de ver vários relatos sobre o caso, e também já ter acontecido comigo (antes da minha conversão),algumas características me levam a crer que sim é algo sobrenatural.
1-A maioria das pessoas declara estar consciente, mas sem força para reagir.
2-A  maioria das pessoas declara que viram um ser não humano, e as vezes com aparência humana.
3-A maioria das pessoas declara que esse ser estava assentado sobre o peito dela, ou  a estrangulava com a mão.
4-A maioria das pessoas declara que apesar de não conseguir se mover, escutam tudo o que esta ao seu redor e alguns conseguem até ver o que está acontecendo ao seu redor, tentam gritar por socorro, mas não conseguem.
5-A maioria das pessoas declaram que somente ao clamar o nome e o(ou) o sangue de Jesus é que imediatamente a sensação desaparece.
A minha opinião, eu Pastor Wagner Ferreira, que é sim algo sobrenatural. Aconselho a todos que façam o seguinte:
1-Ao deitar declare com fé: O sangue de Jesus tem poder na minha vida, não existe demônio que resista ao sangue de Jesus, sempre que sentir ameaçado espiritualmente, declare com fé; o sangue de Jesus tem poder na minha vida.
2-Ordene com coragem e com fé, mesmo que a sua voz pareça não sair: Saia  da minha vida em nome de Jesus.
3-Procure no seu quarto, na sua casa, algum objeto que possa ser um ponto de contato para esta entidade, isso geralmente acontece pelos seguintes motivos:
1-Objeto que foi consagrado e agora serve de ponto de contato para a entidade (demônio) ter acesso a vida de alguém.
2-Pactos com entidades (demônios).
3-Contato com entidades através de certas “brincadeiras” como, por exemplo, a brincadeira do copo, do lápis, da caneta, do livro, da tesoura etc.
4-Hereditário Procure saber se alguém de sua família tem o mesmo problema.
5-Casa infestada por demônios, conhecido como casa mal assombrada.
Tiago 4.7 - Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
I Pedro 5.2- Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
WhatsApp   Pastor Wagner Ferreira-31995866524
Caso você tenha passado por alguma experiência sobrenatural, escreva aqui o seu relato pode servir de ajuda a outras pessoas.
Deus abençoe

Quer saber mais sobre Batalha espiritual?Veja no nosso site
http://www.via52.com.br/livraria/batalha-espiritual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário